Este livro eu
ganhei de presente de aniversário de uma pessoa que amo muito e foi escrito por
Cláudio Gabilan. Cláudio é um publicitário de coração. É palestrante, escritor,
diretor de criação e empreendedor, ele é proprietário da agência CGA
Publicidade e Marketing.
O livro é como
se fosse um mapa do terreno que é o campo de Publicidade e Marketing. O autor
apresenta os principais conceitos e técnicas que são utilizadas para atuar com
sucesso neste mercado. Por ele não ter passado por uma graduação convencional,
ele sabe muito bem quais são os percalços que existem neste caminho.
O autor conta
como foi seu início de carreira e qual foi o ponto de virada da sua vida,
fazendo com que o leitor veja como foi o seu crescimento e evolução. Muitos de
nós vivemos e trabalhamos em algo que não nos dá paixão e ver alguém que
conseguiu encontrar algo que o faça feliz é algo motivador.
O leitor também
encontrará uma descrição para o perfil de quem quer trabalhar na área e o que é
interessante fazer para se destacar neste mercado. Além disso, o livro conta
com dois capítulos contando as histórias de dois grandes personagens destacados
pelo autor: Jesus Cristo e Soichiro Honda. Cláudio tira grandes lições da vida
dessas duas pessoas, lições para a vida.
O livro é bem
sucinto, mas tem um conteúdo que agrega um conhecimento para aqueles que gostam
da área de publicidade e marketing e que gostam de aprender sobre novos
assuntos e temas.
Você pode saber
mais sobre o autor nos seguintes sites: http://www.claudiogabilan.com.br/ e http://www.cgapublicidade.com/
Título: Publicitário Nato
Autor: Cláudio Gabilan
Editora: Jaguatirica
Páginas: 62
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário